Mostramos o que somos
2 Nov 2017
Novas funcionalidades no site SPJ

Sempre a pensar num melhor serviço ao cliente, mudámos e inovámos! Remodelámos a casa, pintámos paredes, mudámos a mobília e tornámos o nosso espaço mais funcional. E não, não estamos a falar das nossas instalações ou do nosso escritório! Estamos sim a a falar do nosso website - a nossa casa digital.

 

Atualmente, quem visita o nosso website, depara-se com uma página moderna e dinâmica, com diversas funcionalidades ao serviço dos clientes. Além da apresentação institucional da empresa, o utilizador vai ter ao seu dispor um conjunto de ferramentas que facilitarão o contacto com a nossa empresa.

 

EFETUE O SEU PEDIDO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA DIRETAMENTE NO NOSSO SITE!

Qualquer que seja a página onde estiver a navegar, saiba que pode requisitar os nossos serviços de assistência técnica, diretamente neste canal. Para isso, basta preencher o formulário identificado com o símbolo "telefone" e submeter. O seu pedido entrará diretamente no nosso departamento técnico e será tratado com a maior brevidade possível. Também poderá solicitar qualquer outro tipo de informações ou proposta comercial, através do formulário “pedido de informações”. Neste caso, o seu pedido será autometicamente reencaminado para o nosso departameto comercial que estará pronto a ajudá-lo e s propôr-lhe as melhores soluções.

 

PERMITA O ACESSO REMOTO AO SEU SISTEMA

Continua disponível, e agora visível em todas as páginas de navegação do site, uma ferramenta absolutamente indispensável na assistência remota aos clientes — o pedido de suporte remoto. Esta ferramenta permitirá aos aceder ao seu sistema via remota para resolver o problema reportado, no entanto, relembramos que esta ferramenta só deverá ser acionada, após solicitação de um dos nossos técnicos.

 

D. Mkt & Com SPJ