Serviços e Soluções

Na SPJ sabemos da importância de um único interlocutor dentro de uma empresa é ferramenta essencial para o apoio à gestão e à decisão, dessa forma representamos as melhores soluções nacionais e internacionais.

Opticwin®
Solução gestão de ópticas líder no mercado nacional , solução adoptada pelos principais grupos de óptica portugueses, com integração dinâmica aos principais fabricantes de lentes.

PRIMAVERA
A Primavera Business Software Solutions dedica-se ao desenvolvimento e comercialização de soluções de gestão e plataformas para integração de processos empresariais num mercado global, sendo líder de mercado em Portugal e nos PALOPS nas soluções das quais se destacam as destinadas as áreas da gestão comercial, contabilidade, recursos humanos, imobilizado, ERM, construção civil,
Industria e administração pública.

Software à Medida
A SPJ detém uma equipa altamente especializada com vasta experiência em desenho e desenvolvimento de soluções à medida da sua empresa recorrendo a plataformas e metodologias certificadas de forma a dar resposta às especificidades do seu negócio.

Comunicações
Soluções de comunicações para o seu escritório. equipamentos, voz, acesso à Internet e redes de dados, descubra quais as opções que melhor se adequam à sua empresa.

Vigilância
Soluções acessíveis para qualquer negócio

Na SPJ compreendemos que no clima de desafio actual, é mais importante do que nunca monitorizar todos os aspectos do seu negócio, ao mesmo tempo que mantém os custos reduzidos. É por esta razão que lançámos uma gama de soluções acessíveis de Vigilância , o que significa que vigiar o seu negócio não tem necessariamente de significar gastar uma fortuna

ASSISTÊNCIA
Os serviços de assistência técnica pós-implementação de prevenção ou correctivos, são um factor decisivo para o sucesso de qualquer projecto de implementação

A SPJ coloca à disposição dos seus clientes serviços abrangentes de assistência técnica ao nível de software e de equipamentos e infra-estruturas de rede.

A assistência técnica pode ser prestada recorrendo ao acesso remoto e, ainda, através da deslocação de um colaborador às instalações do cliente.

Para esclarecer dúvidas ou resolver dificuldades pontuais pode aceder a estes serviços através de correio electrónico tecnica@spj.pt ou via telefone.

A adesão a um plano de assistência pré-pago disponibiliza ainda serviços de assistência de natureza preventiva que procuram minimizar anomalias, indisponibilidade ou restrição no funcionamento dos sistemas, upgrades software. Os clientes que aderem a um plano de manutenção pré-pago garantem assim o funcionamento em permanência dos seus sistemas racionalizando simultaneamente os custos da sua manutenção.

 


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